Dormiu no ponto e ficou sem nada
Um homem de 28 anos resolveu parar para descansar em um ponto de ônibus na madrugada de domingo (10), enquanto aguardava o transporte para casa. Acontece que ele acabou pegando no sono. Ao acordar, notou que estava sem a carteira. Nela havia todos os documentos pessoais, além de R$ 350 em dinheiro.
Furto I - Aguinaldo Barbosa de Oliveira (33), morador do bairro Souza Cruz, relatou na DP que teve a casa invadida por ladrões na manhã de segunda-feira (11). Do local desapareceram um home theater, uma máquina de cortar cabelo, aparelhos de DVD, controles remotos, calçados e documentos pessoais dele e de um conhecido. Segundo o registro, quem invadiu o local pulou um muro junto à residência. Ele havia ido trabalhar e outras pessoas que moram na mesma casa estavam dormindo.
Furto II - Quem também teve a casa visitada por ladrões foi Luiz Carlos de Oliveira (27), morador da rodovia Ivo Silveira, no bairro Steffen. Ele relatou na Delegacia de Polícia Civil que chegou em casa no sábado (9) e percebeu que haviam desaparecido um videogame Playstation 2, um notebook e um aparelho televisor de 40 polegadas. Segundo o relato, a invasão teria ocorrido pela janela do banheiro.
Furto III - Zalo Camargo dos Santos (37), morador da localidade de Gabiroba, em Botuverá, relatou na DP que ao sair de casa para trabalhar na manhã de segunda-feira (11), não encontrou mais a moto. A mesma teria sido roubada durante a noite. Ocorre que, segundo ele, nenhum barulho foi ouvido no local.



